quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Consultoria de Imagem: Personal Stylist Online


De acordo a consultora de imagem Patricia Tucci, 30 segundos é tempo suficiente para que as pessoas formem uma opinião a seu respeito. E essa primeira impressão é baseada 55% em aparência, postura e comportamento; 38% modo de falar e 7% pelo "conteúdo". Sabendo disso, você não pode desperdiçar a oportunidade de demonstrar e exibir que é uma pessoa de excelente teor, bons argumentos e ideias só porque sua imagem não reflete seus conhecimentos e habilidades. Apesar de abrir muitas portas, vale lembrar que somente uma "embalagem" incrível não se sustenta por muito tempo. O ideal é aperfeiçoar a ambos.

Que benefícios posso obter com a adequação de minha imagem pessoal? O mais importante deles é a melhoria na auto-confiança através da utilização de cores e modelagens que ressaltem ainda mais seus pontos fortes e desvie a atenção do que considera imperfeições em seu corpo e rosto.

Todo mundo tem um potencial a ser explorado, não é mesmo Eliana?

Roupa, cabelo e maquiagem adequada fazem toda a diferença

Com a auto-confiança turbinada você poderá melhorar suas chances em uma concorrência à promoção; causar boa impressão se estiver em busca de um novo amor; se você já está em processo de recuperação da auto-estima - e aqui destaco dois cenários: se você precisa perder alguns quilos e necessita de um 'plus' na motivação destacando algumas de suas características pessoais com pequenas alterações (trocar a armação do óculos, escolher um novo corte de cabelo, executar bons truques de maquiagem)... E também vale para quem já venceu essa etapa e está no peso ideal, mas ainda está confusa com a nova imagem e não sabe o que usar e nem como extrair o melhor de uma conquista dessas. As aplicações positivas são inúmeras!

A consultoria de imagem é um serviço especializado. Personalizado. Direcionado para atender seus objetivos. E um serviço como este implica em alto investimento, uma vez que prevê visitas, elaboração de um diagnóstico, dedicação exclusiva da consultora, e um relatório final que solucionará suas principais dúvidas de estilo e lhe ajudará a atingir seus objetivos de melhoria da imagem pessoal.


Os avanços da tecnologia possibilitaram uma excelente otimização de atendimento de personal stylist. A qualidade é a mesma, entretanto os custos para execução do trabalho ficam reduzidos uma vez que os deslocamentos para entrevista e reuniões presenciais tornam-se prescindíveis.

De que forma? Personal Stylist Online. Dispensa a necessidade de um escritório e uma equipe para execução da consultoria. Através do preenchimento de um formulário detalhado você fornecerá informações sobre suas características e necessidades. Com base nesse material elabora-se um diagnóstico e um relatório com dados, explicações e referências. Que tal conhecer um pouco mais?

A consultoria a seguir foi realizada para minha querida amiga Liris (que já foi notícia aqui no blog), cujo principal anseio era coordenar acessórios com o restante do look, além de saber quais cores seriam apropriadas tornar seu guarda-roupas mais jovial. Este é um breve resumo do trabalho que fiz para ela:


Foto do "Antes"
Sugestão de make e corte de cabelo

Sugestão de make e corte de cabelo
Sugestões de armação de óculos de grau
Sugestão de look casual
Sugestão de look para o trabalho
Sugestão de look para o trabalho
Sugestão de look de festa
Sugestão de looks de festa



Sensacional, não é mesmo? Semana que vem tem outra consultoria quentinha que acabou de ser concluída e vai pintar por aqui no blog.

E se você se interessou pelo serviço de Consultoria de Imagem e Estilo (Personal Stylist Online) quer tirar suas dúvidas sobre como funciona, preços, prazos dentre outros, mande um email para upscale.blog@gmail.com.

Até a próxima quinta.
Beijos!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário