terça-feira, 10 de março de 2015

Tecla SAP: Lanches que nutricionistas comem no trabalho


Você já parou para pensar o que os experts que ensinam as pessoas a comerem de forma saudável levam em suas bolsas para beliscar no trabalho? A comida certa pode te ajudar a ficar focado, com mais disposição e satisfeito por horas, assim você pode se concentrar nas suas atividades e manter-se firme e forte durante as reuniões (até mesmo as chatas).

A Real Simple pediu para que nutricionistas compartilhassem que comidas saudáveis eles consumiram durante o dia para fornecer benefícios mais duradouros para corpo e mente.


"Meu principal lanche para viagem é wrap com alto teor de fibra recheado com palitinhos de queijo integral. Eu escolho o queijo normal e não a versão com pouca ou nenhuma gordura. Eu amo esse lanche porque os palitinhos de queijo são ricos em proteína e o wrap é rico em fibras, e como eu não evito a gordura (do recheio de queijo) eu me sinto satisfeita por mais tempo. É super fácil de levar - eu preparo antes de sair para não ter que desembrulhar os palitos de queijo enquanto estou trabalhando."

"Eu tenho no escritório sempre disponível aveia em flocos e um pote de manteiga de amendoim natural." Ela coloca meia xícara de aveia em flocos em uma caneca e adiciona água quente e uma colher de sopa de manteiga de amendoim. "O grão integral de aveia é rico em fibras, a manteiga de amendoim fornece boa quantidade de proteínas, e o quentinho dá a sensação de conforto num dia frio. Bônus: a aveia contém zinco, que ajuda a fortalecer seu sistema imunológico."


Marjorie Nolan Cohn - porta-voz nacional da Academia de Nutrição e Dietética


Rápido e fácil, né? Amanhã tem mais dicas de outros experts. Anote tudinho!!!

kisses

;-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário