segunda-feira, 16 de março de 2015

Novo sorteio no blog: Consultoria de Imagem Pessoal e Estilo - Personal Stylist Online



Dúvidas na hora de se vestir? Dificuldade em acertar nos looks do dia a dia? Acha complicado vestir-se para uma ocasião especial? Vai trabalhar vestindo sempre as mesmas coisas com medo de errar na produção...

 Não se preocupe mais! Estou aqui para te ajudar a solucionar essas e outras questões de estilo. Tenha em mente o seguinte: "Estilo faz diferença." E ponto final! As pessoas te julgam pelo que você está vestindo, porque a comunicação não verbal é, na maioria das vezes, o jeito mais rápido de passarmos uma mensagem para os outros.

A primeira impressão que formamos de alguém acontece em menos de 5 segundos. Acredita nisso? E você quer estar pronto para causar uma boa primeira impressão, não quer? Lembre-se de que você pode não ter uma segunda chance. O que você veste transmite às pessoas quem você é. E melhorar o modo como você se veste é um processo que vai refletir em todos os setores da sua vida. 

Parece bom, não é mesmo? E como é que funciona? 

Análise da coloração pessoal

A cor é o elemento na imagem que causa o primeiro impacto visual. Ela pode tornar a sua aparência iluminada, rejuvenescida e saudável, mas pode apresentar o contrário caso não sejam utilizados tons que harmonizem com a sua coloração pessoal. A análise de coloração pessoal serve para encontrar as cores que mais valorizam você e garante segurança na hora de encontrar novas peças e coordenar as suas. Após diagnóstico, você receberá uma cartela com as cores que mais combinam com você, para usar em acessórios, roupas, metais, esmaltes...



Análise de Estilo

Após diagnóstico de estilo fica fácil passar a mensagem correta sobre sua personalidade, seu estilo de vida, suas preferências, desejos e muito mais.

Análise de Biótipo

É aqui que a mágica acontece! Proporção, formas e cores são responsáveis por criar uma ilusão ótica, camuflando pontos fracos e destacando pontos fortes. Desta forma você valoriza o que tem de melhor e disfarça o que não te agrada tanto.

Visagismo

Sugestão de corte de cabelo, coloração, maquiagem e armação de óculos que combinam com seu formato de rosto e tom de pele.

Coordenação de Looks

Esta é a etapa final da consultoria, elaboração de looks para diversas ocasiões, conforme a necessidade do cliente e locais que frequenta.



Gostou da ideia? Então inscreva-se sem demora para participar do sorteio! E boa sorte!!!

;-)

23 comentários:

  1. Amo moda. Essa consultoria seria maravilhosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Érica! Fique na torcida. Esse é um presente super especial que trará soluções para suas duvidas de estilo.

      Boa sorte!

      ;-)

      Excluir
  2. https://www.facebook.com/solangee.antuano/posts/1615961978626741?pnref=story

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pela participação, Solange! Torça para que você ou uma de suas amigas seja a vencedora deste sorteio. Essa consultoria ajuda a lapidar o estilo pessoal e realçar seus pontos fortes.

      Bem vinda ao blog e boa sorte!!!

      ;-)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Leci, agradeço pela participação. Fique na torcida e boa sorte!!!

      Excluir
  4. Participo e amanhã divulgarei no blog.

    Preciso da consultoria porque emagreci e não sei como me vestir agora.

    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    PS: o instagram está dando página não encontrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy, minha linda! Obrigada por me avisar. O link para acessar o instagram já está disponível no aplicativo do sorteio: https://instagram.com/blog.upscale/

      Parabéns pelo processo de emagrecimento. É preciso muita força de vontade para atingir objetivos.

      Vou torcer por você!
      Um grande beijo!!!

      ;-)

      Excluir
  5. Às vezes acerto, às vezes erro... Quero sempre acertar! Sou baixinha, 1,55 m de altura, quadril 38, mas busto, ombros e cintura que vestem 36. Passo por uma dificuldade imensa pra encontrar roupas que vistam bem por um preço legal e com estilo. Necessito muito dessa consultoria!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisama, muitas mulheres passam pela mesma dificuldade. Não é nenhum bicho de sete cabeças, acredite. Com algumas orientações você perceberá como é fácil fazer escolhas que te ressaltem a sua beleza. Continue torcendo, pois em breve você poderá ser a feliz ganhadora desse presente especial!

      Boa sorte!

      ;-)

      Excluir
  6. Eu não tenho Instagram... essa regra é obrigatória? :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, Eli! O Instagram não é requisito obrigatório. Ele apenas soma mais pontos para o sorteio.

      Beijos!

      ;-)

      Excluir
    2. Que bom!!!!!! Ganhei!!!!!!!!!!! Super, mega contente!!rsrs

      Excluir
  7. Widze że blog ciekawy ale chyba na nim nie zarabiasz. A możesz zarobić całkiem nieźle promując produkty związane ze zdrowiem , szkoda żeby ruch na twojej stronie się marnował, jak możesz dorobić sobie niezłą pensję, wpisz sobie w google - spieniężanie stron o zdrowiu i urodzie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Becia , dziękuję za przyniesienie dobrych pomysłów ! Uczę się powoli , jak zrobićblog zawsze lepsze . Mam małe doświadczenie . Przechowywać czule swoje porady i zobowiązuję się do podniesienia poziomu . Duże przytulić !!!

      ;-)

      Excluir
    2. I thought better and decided to write in English as well as the google translator may not be very reliable.

      Becia , thank you for bringing good ideas ! I'm learning slowly how to make the blog always better. I have little experience. Keep fondly your tips and I will commit myself to raise the level . A big hug !!!

      ;-)

      Excluir
  8. Eu gostaria de ganhar para ter uma experiencia unica, na qual minha cidade infelizmente nao me proporciona. Poder conhecer o que me valoriza, coisas que nao sabia como ficava lindo em mim, cores que nao costumo usar! seria magnifico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camille, vejo que você entendeu muito bem o objetivo da consultoria Personal Stylist Online. Se você for a vencedora, tenho certeza que vai amar todas as dicas que vai receber para ressaltar ainda mais a sua beleza.

      Boa sorte!!!

      ;-)

      Excluir
  9. Melhoria da auto estima; conhecimento com as peças p/ meu perfil...
    Torcendo *--------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Beatriz! Bem vinda ao blog! Continue na torcida, pois esta consultoria se encaixa perfeitamente em seus objetivos!!!

      Boa sorte!

      ;-)

      Excluir
  10. Que bom!!!!!! Ganhei!!!!!!!!!!! Super, mega contente!!rsrs

    ResponderExcluir