quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Blog Viaja - Wish Resort Foz do Iguaçu


Tem muita coisa boa para fazer em Foz do Iguaçu. Se você escolher bem o período, e fizer uma intensa pesquisa, pode ter certeza de que você encontrará algo que tenha seu perfil e atenda suas expectativas.

Você terá de empregar seu tempo em sites de busca como Decolar.com, Booking.com, Hoteis.com, Trivago... além de buscar direto no site das empresas que você possui programa de milhas (Multiplus, Smiles... etc). Outra boa dica é comparar o preço dos buscadores de hotel com o valor direto no site do hotel que você escolher. Com o Wish Resort nós conseguimos uma super vantagem: um plano que incluía o jantar e o valor gasto convertido em milhas. 

Essa não foi minha primeira vez em Foz. Eu fui em dez/2013, conheci as Cataratas do Iguaçu e fiz compras em Ciudad del Este. Dessa vez escolhi ficar no resort e aproveitar toda comodidade que eles podiam oferecer. Quem vai para Foz também pode incluir no passeio uma visita ao Parque das Aves, Museu de Cera, Parque dos Dinossauros, Marco das 3 Fronteiras... entre outras atrações turísticas.



Assim que a gente chegou no resort fomos informados de que havia um problema com nosso quarto e tivemos de esperar uns 40 min pela solução: um upgrade de quarto!!!! Algo que percebemos é que nem todos trabalham com a mesma empolgação e motivação. Ao invés da recepcionista nos apresentar o hotel, o mensageiro que dirigiu a van e carregou nossas malas fez a melhor apresentação possível assim que soube que era nossa primeira vez no resort. Ele nos falou de todas as opções de que o hotel dispunha para entretenimento em caso de sol ou chuva, como nos localizar e os movimentar lá dentro. Foram as boas vindas VIP que a recepção ficou devendo.


E a primeira coisa que a gente fez foi desfrutar da jacuzzi por uma horinha e, em seguida, fomos nos trocar para usar o serviço de transfer conveniado com o hotel que leva os hóspedes até o Puerto Iguazu Duty Free Shop na Argentina. É um ônibus executivo que atravessa a fronteira Brasil-Argentina e para no Duty Free, que é estilo um mini shopping. Todos os produtos lá são autênticos e eles aceitam dólares, pesos argentinos e pagamento no cartão.

Para quem viaja frequentemente para os EUA não vale tanto a pena. É mais barato se comparado aos preços praticados no Brasil e, com a alta do dólar, faça e refaça as contas para ver se é vantajoso. Evite comprar por impulso só por "achar" que é mais barato.

Eu comprei um blush da MAC (Harmony), que custa R$ 99,00 no Brasil, mas está fora de estoque :-(  Nos EUA custa US$ 22,00 (mais impostos) e lá eu paguei US$ 24,00. Foi um bom negócio!

Cosméticos são meu ponto fraco. Eu nunca acho que tenho o suficiente. Outra coisa irresistível pra mim é chocolate. Mesmo estando de dieta... afinal, eu não vou ficar fazendo dieta restritiva a vida toda... rs  Comprei duas caixas de chocolate com caramelo, de uma marca que estava oferecendo degustação. Caramelo e chocolate? Nem preciso dizer que só comprei 2 caixas para aproveitar a promoção da segunda unidade com 30% de desconto né? 

Amanhã tem o episódio final da saga Foz do Iguaçu no Wish Resort. Vê se não vai perder, hein?! 

;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário