sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mulher de Estilo: Thaila Ayala


Beleza ímpar. Cabelão invejável. Rosto exótico com feições singulares. Excelente forma física... curvas realmente esculturais! 




Estes são predicados suficientes para qualificá-la como Miss Brasil. Todavia, seu temperamento indomável e jeitão boyish equilibram a equação e a tornam mais interessante que a Duquesa de Cambridge, Catherine (Kate) Middleton.



Thaila Ayala. 27 anos (14/04/1986). Natural de Presidente Prudente - interior de São Paulo. Modelo. Atriz. Garota propaganda da TRESemmé. Corinthiana. Skatista. Engajada e ativa na luta contra os maus tratos aos animais.


Linda é pouco. Eu prefiro chamá-la de exuberante. Difícil encontrar uma adversária à altura de nossa Mulher de Estilo nos red carpets hollywoodianos. Ela traja como nenhuma outra um belo vestido de festa. Corpo perfeito. Vestido perfeito. Atitude. Obra prima.


E segundo depoimento da própria Thaila para a Revista Quem, ela sempre foi magra, assim como a mãe dela, a qual já havia feito mil loucuras para ganhar peso (tais como tomar medicação indicada para cavalos) e, na adolescência, nossa Mulher de Estilo já chegou a usar 3 calças uma por cima da outra para disfarçar a ausência de curvas. E hoje em dia.... curvas não lhe faltam....




Eu simplesmente a-do-roooo o cabelo da Thaila. Ainda não consegui chegar à conclusão de qual estilo eu gosto mais: liso total com um brilho sobrenatural (não é à toa que ela é o rosto, ou melhor, "o cabelo" da TRESemmé); com ondulações leves e naturais nas pontas ou todo enrolado...








E as luzes dessa menina.... e as mechas californianas.... Oh, God! Inveja eterna... rs

Bem vestida? Sim!!! Ela conta com muitos acertos no ranking das celebs. Fica difícil errar com tantos atributos, não é mesmo?



Adoro vê-la em composições femininas, como esta acima. Sabe o que ela não tem no closet e não usaria de jeito nenhum, nem mesmo em fotos? Pele de animais. Em entrevista ao Portal iG, ela faz um apelo: "Não vamos vestir a morte", sensibilizada com os maus tratos a que são submetidos os pobres animais.


O amor pelos animais vem da infância, com o exemplo do pai que adotava e cuidava de animais de rua. Thaila tem um buldog francês, o Zaca, e 17 outros cães adotados, ou melhor, "anjos" como ela prefere chamar . Tornou-se vegetariana e apóia diversas causas em prol dos animais, as quais podem ser conferidas no site da nossa Mulher de Estilo, o crueldade nunca mais (eu sou extremamente sensível a maus tratos com cachorrinhos.... :'(  por isso não consegui pesquisar o site tão à fundo.... as imagens são realmente fortes....) 




No blog da Thaila você pode acompanhar todas as contribuições da atriz em busca do bem estar dos animais, vale a pena conferir: http://thailaayalablog.wordpress.com/



E olha que ainda tem muita gente que não gosta dela! Mas ninguém é obrigado a gostar, não é mesmo.... linda, generosa e dona de um gênio indomável! E pra quem não gosta dela....



Singela homenagem à Thaila Ayala - Mulher de Estilo e uma de minhas super heroínas dos tempos modernos.


;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário