quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Make: Que tal Beyoncé hoje?

Será que eu consigo sensibilizar todas as leitoras sobre a importância da maquiagem? Eu tenho certeza que com a série de informações que eu separei para vocês vai ser batata! E começaremos por um vídeo interessantíííííssimo que vai conduzí-las a um caminho sem volta: o do vício por maquiagem!!!!

Ah, é sem volta mesmo, viu? Depois que você passar primer no rosto, rímel e curvex nos cílios nunca mais viverá sem. Isso mesmo. Nunca mais. Você anda descalça pela rua? Pelo shopping? No trabalho? Não.... então é assim que você vai se sentir sem primer, curvex e rímel - andando descalça...

Esse make é nível de dificuldade master. Mas é para abrir os olhos (e a mente) sobre onde você pode chegar com a maquiagem. 


Isso mesmo... ela é asiática. E ficou a irmã gêmea da Beyoncé, vocês não acham?   :-0

Varinha mágica? Não... pincéis mágicos!!!!

;)




6 comentários:

  1. Nossa que demais!!! Adorei!! A facilidade com que ela faz a maquiagem é impressionante... Amei os Lash Cards! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa vê-la caracterizada de Megan Fox, Kim Kardashian, Adriana Lima (é do Brasil-il-il-il-il), de Scarlet Johansson... É de enlouquecer! 8-)

      É uma pena não ter Lash Cards para comprar fácil por aqui. Encontrei pelo eBay e pelo site da marca: https://www.lashcard.com/

      Excluir
  2. Nossaaa.... a garota é uma artista!!! um show!!! adoreiii...

    ResponderExcluir
  3. Tem razão, Glau! Ela é demais... Faz parecer tão fácil e me inspira a um dia passar o delineador com a mesma facilidade... rs

    :-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Camila, parece tão fácil a forma como ela faz!!
      Eu não me inspirei muito não, eu fiquei ainda mais desapontada comigo, que não consigo de forma alguma passa o delineador!! rsrs que dirá fazer 1% do que ela faz!! rsrs mas continuarei treinando!!! rs

      Excluir
    2. Mas é isso aí! O treino levará a uma execução perfeita. Com o tempo. O meu grande problema é que os dois olhos nunca ficam iguais. O meu segundo problema é tentar consertar a diferença. E dessa forma o tracinho que era para ser fino e discreto acaba tomando 2/3 das minhas pálpebras..... rs

      E para esses casos o melhor é respirar fundo e investir num esfumado para manter o bom humor ao longo do dia.

      ;)

      Excluir