quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Bom saber - site Enjoei

Sim, meninas.... início de ano é a época em que todas nós queremos resolver pendências, ficar linda, perder '3 quilinhos', ir religiosamente à academia...

Mas também não dá para querer resolver tudo assim de uma vez só, né? E quando a resolução não é assim tão rápida, acabamos por não saber por onde começar... Eu decidi que a organização do meu closet seria o tópico #1 do meu 'a fazer 2013'.




E achei uma passo a passo nota mil no site OZ! Organize sua Vida e resolvi dar uma 'geral inicial' para ver o que estava claramente obsoleto. Mas eu sempre me deparava com uma questão: não queria me desfazer de algo pelo qual eu não paguei tão barato assim e estava em prefeitíssimas condições.... (pão durismo master!)


Então, para 'incentivar' a minha boa vontade em 'repassar' certas peças, eu resolvi seguir uma dica frequente em muitos livros sobre organização de closet: por a venda algo que você não usa ou nunca usou.

Foi então que nos meus garimpos eu descobri o enjoei - a loja mais abusada da internê, que é um site incrivelmente apaixonante, daqueles em que você passará horas e horas navegando sem sequer se dar conta do tempo passar!

E o que é que esse site tem que agrada tanto? Coisas boas a preços convidativos - artigos femininos, masculinos, novos ou usados; itens eletroportáteis, de iluminação, decoração e móveis, além de uma imperdível seção nomeada 'etc e tal'. 

O mais interessante de tudo é que este site veio para trazer alívio para uma questão que me incomodava desde os tempos da faculdade: como ter um closet sempre com novidades fresquinhas e de qualidade sem estourar os limites do cartão de crédito e sem alimentar a produção desenfreada? Adquirindo itens que já estão produzidos e 'disponíveis no mercado'. É a tal da sustentabilidade na moda! (E é super chique!).

Eu já criei um perfil de vendedora no enjoei. É super rápido e fácil. E para receber o seu dindim é necessário também criar uma conta no moip. O enjoei explica todos os detalhes direitinho (leia tudo com atenção!!!). Depois é só separar suas peças lindas que você quer que sejam peças lindas para outras pessoas, fotografar, registrar no site, colocar um preço atrativo e contar para todo mundo!  :)

E depois de tanto falar (ufaaaaaaa....) gostaria que vocês conhecessem o meu perfil no enjoei (a minha vitrine - :-0 uia!). Tem muita coisa linda lá e com preço pra lá de bom! Que tal dar uma espiadinha?

;)


4 comentários:

  1. E ainda vai ter muito mais no Enjoei hehehe...
    Tem que liberar espaço pras peças novas...fazer a economia girar :-0
    Bjos...
    Tá bem legal seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aproveitar para liberar espaço você também, Sr. Alexandre!!! To de olho!!!!

      Excluir
  2. Adorei os sites e já bisbilhotei as coisinhas no Enjoei! rs
    O seu blog cada vez mais recheado... rs estou amando tudo isso! adoro todas as dicas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Glau!!! Espero ver muitas amigas e amigas de amigas usando os serviços do enjoei, que fazem bem pro closet, pro bolso, pra economia... e até para o planeta!!! E durante o carnaval tem mais novidades quentíssimas!
      ;)

      Excluir